O Vereador e vice-presidente da Câmara de Monteiro, Dácio Batista, está muito satisfeito com a aceitação popular do seu mandato nos primeiros dois anos.
Dácio já havia comentado que esta seria sua única experiência na vida pública com mandato, mas em entrevista ao comunicador Edvaldo Reis esta semana, ele afirmou que mudou de idéia.
Dácio afirmou que após demonstrar sua posição de independência política, sua aceitação ficou ainda maior e isto está lhe incentivando a continuar na política.
“Muita gente disse que admirava meu trabalho, mas nem sequer elogiava por que achava que eu fazia parte deste ou daquele grupo político. Eu faço política pelo povo e para honrar o legado que herdei de meus pais de ajudar à população”, explicou.
VOANDO MAIS ALTO
Perguntado se aceitaria participar de uma chapa majoritária (prefeito ou vice) numa futura eleição, Dácio sinalizou positivamente.
“Eu estou na política para fazer o que o povo quer. Se no momento certo, a vontade do povo de Monteiro for essa, eu aceitaria sim, o convite de um grupo ou de outro, para participar de uma chapa majoritária”, confirmou.
“Não tenho problema nenhum com ninguém. Sou ouvido, bem tratado e trato bem a prefeita da nossa cidade Anna Lorena, assim como trato bem e sou ouvido e bem tratado pelo atual deputado estadual Michel e pela ex-prefeita e ex-deputada federal Edna Henrique. Mas estou na vida pública para servir ao povo”, encerrou.
Nos bastidores políticos de Monteiro é grande a insinuação de que o vereador Dácio Batista venha integrar a base do governo municipal na Câmara de Vereadores de Monteiro.
CARIRI EM AÇÃO
Com Fábio Brito