ALPB cria frentes parlamentares para discutir doenças raras e setor de biocombustível

Criação e a composição foi publicada no Diário do Poder Legislativo ontem quinta-feira (9)

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) constituiu a Frente Parlamentar de Doenças Raras, Autismo, Câncer, Pessoas Neuroatípicas e em Defesa e Promoção do Terceiro Setor e a Frente Parlamentar em Defesa dos Biocombustíveis e Setor Produtivo. A criação e a composição foi publicada no Diário do Poder Legislativo ontem quinta-feira (9).

A criação das frentes foi proposta pelo deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) e foi aprovada pelos parlamentares na sessão realizada no último dia 7 de fevereiro.

A Frente Parlamentar de Doenças Raras, Autismo, Câncer, Pessoas Neuroatípicas e em Defesa e Promoção do Terceiro Setor  tem o objetivo de discutir, propor acompanhar as ações relacionadas as políticas públicas e de interesse social voltadas para o fortalecimento da rede de apoio e assistência as famílias e pessoas com essas doenças na Paraíba.

O grupo será presidido por Tovar Correia Lima e terá como integrantes Camila Toscano, Michel Henrique, George Morais, Branco Mendes, Danielle do Vale, João Bosco Carneiro, Romualdo Quirino, Gilbertinho, Eduardo Carneiro, Dra. Paula, João Paulo Segundo, Sargento Neto, Galego Souza, Luciano Cartaxo, Eduardo Brito e Wallber Virgolino

Já a Frente Parlamentar em Defesa dos Biocombustíveis e Setor Produtivo tem a missão de discutir, propor e acompanhar as ações relacionadas as políticas públicas e ao fortalecimento do setor produtivo paraibano. Também presidida por Tovar Correia Lima, a frente parlamentar conta com Eduardo Carneiro, Camila Toscano, Dra. Paula e Walber Virgolino como integrantes.

FONTE: Portal Correio