A cantora Eliane, conhecida como a ‘Rainha do Forró’, se apresentou na noite dessa sexta-feira (9) no palco principal do Parque do Povo no São João 2023 de Campina Grande, Agreste da Paraíba, e defendeu uma maior valorização do forró nas festas juninas.
“Que o forró nunca se acabe. Jamais. Não vamos deixar isso acontecer. Vamos valorizar, vamos respeitar”, disparou a cantora.
No palco do Parque do Povo, o repertório de Eliane foi composto por músicas que se tornaram símbolo do forró e marcaram sua trajetória na música, como “Amor ou Paixão”, “Brilho da Lua” e “Sonho Lindo”.
Em 2023, Eliane está completando quatro décadas de carreira, e comentou, após se apresentar ao público, que é grata pela carreira que construiu e que o que lhe move a continuar se apresentando nos palcos, levando forró para os brasileiros, é a paixão que tem pela profissão.
“Esses 40 anos não foram brincadeira, até porque 40 anos não são 40 dias. Lutando desde os dois anos de idade com meu pai, me vendo como uma artista, e hoje estou aqui pelo lindo amor que tenho pela minha profissão”, comentou a cantora sobre os 40 anos de sua carreia.
Com 40 anos de carreira, Eliane não para por aí e quer muito mais. A cantora cearense comentou que ainda tem muito gás para se apresentar nos palcos, levando muito forró para o público, e quer ter muitos anos de carreira na música.
“Eu quero mais, quero chegar como Tina Turner. [Quero ter] uma carreira brilhante, maravilhosa, e ter muita força para continuar cantando nos palcos”, projetou Eliane.