Câmara de Sumé realiza sessão que encerra semestre legislativo

Na noite desta terça-feira (27), os vereadores que compõem o Poder Legislativo de Sumé realizaram a segunda audiência pública para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2024. Após a audiência foi realizada a última sessão do primeiro semestre de 2023.

Foi aprovado por unanimidade a LDO, a lei estabelece as metas e prioridades do governo para o próximo ano fiscal, orientando a elaboração da Lei Orçamentária Anual, responsável por definir as despesas e receitas para o ano subsequente.

Foi aprovado o projeto de lei 616/2023 de autoria do vereador Bomba, que denomina de Rua Leonardo Florêncio de Oliveira – Naldo Aboiador, a Rua Projetada 04 localizada no Loteamento Manoel Lourenço, paralela à Rua Projetada 09 e a Rua Antonio Braz de Amorim (Toim Sapateiro) e perpendicularmente à Avenida Principal José Carlos de Sousa e a Rua José Anchieta Barros.

Os vereadores aprovaram o projeto de lei 617/2022, de autoria do vereador Bomba, que denomina de Rua Marcolino Bezerra da Silva, a Rua Projetada VL 09 localizada no Loteamento Morada Nobre II, paralela à Rua VL 07 e a Rua José Arnaldo Nogueira e perpendicularmente a Rua Valdemir Batista (Batista Soldado).

O vereador Antônio Carlos Sarmento apresentou voto de pesar à família da Senhora Lucia Martins.

O presidente Daniel Lêla agradeceu a contribuição de todos os vereadores pelo empenho em prol do município nos primeiros seis meses do ano. “A Casa Legislativa tem trabalhado para contribuir com o crescimento de Sumé, sendo palco de debates importantes, aprovando projetos e requerimentos que visam a qualidade de vida da população”, afirmou.

Ascom/Câmara