Mantendo seu comportamento de ‘indecisão’ o deputado federal Romero Rodrigues que ontem (20), optou por ficar no Podemos, evitando o risco de infidelidade partidária ao oficializar sua escolha, após a fusão do partido com o Partido Social Cristão (PSC), falou que sua ‘tendência’ é a de apoiar reeleição do prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD).
Segundo o deputado do Podemos a expectativa é assumir a liderança do Partido na Câmara dos Deputados, no ano que vem. Além disso, ele expressou seu desejo de que o presidente estadual do PSC, Marcondes Gadelha, presida o Podemos na Paraíba após a fusão.
Questionado se pode apoiar a à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima, Romero afirmou que ainda terá uma conversa sobre o tema, mas que o objetivo é manter o apoio ao gestor. “Vamos conversar sobre as eleições no momento oportuno. Está muito cedo para a gente começar a discutir de forma efetiva o processo eleitoral porque termina envolvendo ainda o processo administrativo. Então, vamos dar tempo ao tempo e sentar na época certa, que exige essa conversa mais específica sobre o tema com a tendência de apoiar a reeleição de Bruno”, afirmou.
PB Agora