Nesta terça-feira (29), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou as contas, referentes ao exercício financeiro do ano de 2022, sob a presidência do prefeito de São José dos Cordeiros, Felicio Queiroz.
Na decisão, as contas, defendidas pelo advogado Dr. Maviael Fernandes e pelo contador Joilto Gonçalves, foram elogiadas pela corte e aprovadas por unanimidade e sem ressalvas.
“Isso é resultado de uma gestão feita com eficiência, zelo e compromisso. Um trabalho coletivo bem realizado onde o resultado é a colheita de bons frutos. Agradeço também a toda equipe jurídica e contábil, representada pelos doutores Jolito Gonçalves e José Maviel, estamos sempre na luta para levar mais desenvolvimento para os municípios integrantes da entidade”, comentou Felício.
O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê tem o objetivo inicial de viabilizar a gestão adequada dos resíduos sólidos, atendendo os termos da cooperação estabelecida com o Ministério do Meio Ambiente, mas com a perspectiva de, pouco a pouco, agregarem-se outros objetivos, para se alcançar a meta de viabilizar o desenvolvimento sustetável, expressão entendida como a promoção do bem-estar da população de forma ecologicamente equilibrada e socialmente justa.
Integram o consórcio, os municípios de Taperoá, Assunção, Salgadinho, Livramento, Areia de Baraúnas, Tenório, Santa Luzia, Junco do Seridó, Soledade, Juazeirinho, Santo André, São José dos Cordeiros, Parari, Olivedos, Pocinhos e São Vicente do Seridó.
Com Serra Branca FM / Rebeca Andrade