A prefeita Pitimbu Adelma Cristovam registou um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (10), Essa ação se deu em resposta a ameaças de morte que a gestora sofreu no fim de semana, através de áudios circulando em grupos de Whatsapp.
Nesses áudios, um homem identificado como ‘Peixoto’ fazia ameaças diretas à prefeita, sugerindo que a atropelaria. Em trechos do áudio, ‘Peixoto’, que é adversário politico da gestora dizia: “O problema é que eu vou estar envolvendo a Adelma. Manda ela ficar só na frente do meu velocípede (carro), no dia que eu tiver magoado da vida. Manda ela atravessar só na frente do meu velocípede, ver se não vai faltar freio. Mas manda essa mulher pro inferno”.
Adelma Cristovam respondeu as essas ameaças e afirmou que irá procurar a Justiça. “Como a primeira mulher prefeita de Pitimbu, como mãe, como professora, como mulher, eles podem até tentar me intimidar, mas não sabem que precisam fazer mais que isso. Se pensam que me meterão medo, eu deixo um recado claro: a justiça e a polícia lidarão com pessoas deste tipo, e eu continuarei fazendo a melhor gestão que Pitimbu já viu.”, disse a gestora
O advogado José Augusto Meirelles, representante legal da prefeita, afirmou que está tomando as medidas judiciais cabíveis e pretende processar criminalmente o homem que ameaçou a prefeita.
Com Paraíba Já