Uma mulher morreu na manhã desta terça-feira (24) após ser vítima de um ataque a tiros à queima-roupa. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (23), em uma clinica de depilação no município de Assunção, no Cariri da Paraíba. A vítima foi identificada como Jaidete de Oliveira Correia, de 38 anos.
A vítima morava na cidade de Taperoá, na Paraíba, onde atuava como mediadora e conciliadora judicial no Fórum da comarca do município. Jaidete sempre se locomovia para a cidade de Assunção para visitar a mãe e, também, para atender como depiladora em um dos cômodos da casa.
Jaidete estava atendendo a irmã na clinica, quando dois homens chegaram em uma moto e, após a chamaram, os suspeitos perguntaram se havia problema com a conexão da internet. Foi então que, um dos homens entrou no estabelecimento, forçou a vítima a ir para o banheiro, onde em seguida, efetuou um disparo à queima-roupa, atingido-a na cabeça e fugindo após o crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, encaminhando-a ao Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por cirurgia. A vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na manhã desta terça-feira.
O esposo da vítima diz que estava na cidade de Esterro quando recebeu uma ligação informando que a sua esposa havia sido alvejada na casa da mãe dela. “Jaidete é uma pessoa que não tinha inimigos. Todos gostavam dela. Ela trabalhava como assistente social muito bem vista na cidade de Taperoá e de Assunção”, relata
“A vítima deu entrada por volta das 17h no Hospital de Trauma em estado grave e inconsciente. Infelizmente, ela não resistiu ao ferimento e veio a óbito” afirma o médico Gilberto Cavalcanti.
A polícia civil ainda não sabe o que motivou o crime, mas está conduzindo as investigações para esclarecer o caso.
Portal Correio