Arma dispara durante selfie e mata adolescente

Um adolescente de 17 anos morreu na noite desta segunda-feira (4) com um tiro na cabeça, em Cuitegi, no Brejo paraibano. A suspeita é que o tiro aconteceu de forma acidental enquanto o rapaz, junto com outros colegas, tiravam selfies ostentando armas de fogo.

Entretanto, essa versão contada por um outro adolescente que teria participado do caso, está sendo investigada pela Polícia Civil, segundo informou ao Portal MaisPB, o delegado seccional de Guarabira, Ricardo Sena.

De acordo com Ricardo Sena, duas armas teriam sido deixadas por criminoso da região em poder dos dois adolescentes e outro rapaz de 18 anos.

“Eles foram manusear as armas e por não terem habilidades uma delas acabou disparando e atingido fatalmente um deles”, disse o delegado.

Outras pessoas que estariam envolvidas no caso foram detidas e encaminhadas à Delegacia para prestarem esclarecimentos. A polícia quer ouvir todas as versões apresentadas.

“Um fala que estavam fazendo umas selfies com a arma. Outro diz que o menor estava manuseando a arma e que ela acabou disparando. As providências estão sendo confeccionadas e agora com a prisão do suspeito de entregar as armas vamos  ver o que é que rende”, afirmou.

CARIRI EM AÇÃO

Com Mais PB/Foto: Google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.