Desaparecimento de homem natural de Gurjão já dura 48h; familiares e forças policiais realizam campanha de buscas

Um desaparecimento de um homem pertencente a comunidade rural do Sítio Cafundó, limite entre os municípios de São João do Cariri e Gurjão, vem ganhando repercussão e uma campanha de buscas já está sendo realizada pelos familiares, amigos e as forças policiais da região.

Já fazem 48 horas que o Senhor Juarez Rufino da Silva, de 51 anos de idade, está desaparecido e a última que foi visto foi na última segunda-feira (25), dia de Natal.

De acordo com informações, Juarez Rufino foi visto pela última vez na entrada do Sítio Cafundó, por voltas das 15:30, próximo a um bar em construção. O mesmo teria pegado uma carona até esse local, após descer do veículo, quando teria sido visto transitando sentido sítio Cafundó.

Juarez estava trajando camisa de proteção UV cor verde, boné, calça preta e calçava botas. Juarez é da região do Sítio Cafundó, mas atualmente mora na zona urbana de Gurjão.

Quem tiver informações que possa chegar até o paradeiro de Juarez, ligar imediatamente para a filha dele, Viviane através do seguinte contato: (83) 98661-3072.

 

CARIRI EM AÇÃO

Com De Olho no Cariri