Camalaú comemora 62 anos de emancipação política nesta segunda

A emancipação política de um município, é algo grandioso e valioso para a memória ativa do seu povo. Em Camalaú no Cariri paraibano, essa semana a população têm muito a comemorar: emancipação e a Festa do padroeiro São José.

A gestão do prefeito Bira Mariano, já divulgou as atrações da festa dos 62 anos de Emancipação Política, como também da Festa do Padroeiro.

“Preparamos uma grande programação, para comemorarmos em grande estilo os 62 anos de Emancipação Política de Camalaú”, reforçou o prefeito Bira, usando as redes sociais.

Shows em Praça Pública 

Para comemorar o aniversário de 62 anos de Camalaú, nesta segunda (18/03), a partir das 22h, a população prestigiará os seguintes shows:

Ari de Arimatéia, Gleydson Gavião e Juninho Resenha.

Uma comemoração em grande estilo

Para que possamos dar uma festa, a casa tem que estar organizada.

A gestão de Camalaú garante, que para a realização da festa, a parte administrativa do município estar funcionando, os compromissos com os serviços públicos, servidores e colaboradores estão em dia. Fazendo, com que o município siga no caminho do desenvolvimento cultural e social.

Em Camalaú, a muito a se comemorar: é um berço cultural do Cariri paraibano. A prova disso, são os grandes eventos entre eles o Carnaval, considerado o “Gigante do Cariri”, o potencial dos músicos, escritores e representações artísticas, a exemplo da Banda Gente Boa, Kiel do Acordeon, Forró Flor do Cariri e outros… E sem esquecer, o colorido estampado na Renda Renascença, que veste a Paraíba e o Brasil.

Por tudo isso, reforçamos: é tempo de crescer!

Parabéns Camalaú!

CARIRI EM AÇÃO