“Se tivesse dialogando alguma coisa, não diria nessa entrevista o que estaria conversando. Tudo é possível. Estamos caminhando, na oposição cada um reconhece o que o outro realizou ou tem realizado pela Paraíba. Temos trabalhado na perspectiva de tirar a Paraíba do retrocesso e da ineficiência – que são as duas pragas da política”, disse Ricardo.
Ao ser questionado quanto a sinalização do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em disputar o governo do estado nas próximas eleições, Ricardo Coutinho foi sucinto e irônico. “Faz tanto tempo que escuto o senador, não vou voltar a escutar. Tenho mais coisa a fazer”, ironizou o governador.
Ainda comentando sobre eleições, o socialista comentou com relação as pretensões em apoiar a atual vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) para disputa de algum cargo. “Não sei, a gente não conversou ainda. Mas é possível. Lígia é uma grande companheira, fez um papel extraordinário e importante”, resumiu.
CARIRI EM AÇÃO
Com Blog do Gordinho /Foto: Google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.