Chapa de diretório do PSDB afasta possibilidade de Romero sair candidato a governador

Com uma chapa moldada para desestabilizar quaisquer futuras pretensões de crescimento interno do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, na vida pública, principalmente o sonho de vir a se candidatar ao Governo da Paraíba em 2018, o PSDB apostou numa nova executiva estadual com a cara e a determinação do cacique-mor da legenda, Cássio Cunha Lima.

O ex-deputado federal Ruy Carneiro, um dos principais cabos eleitorais do prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, continuará na presidência e se acaso precisar se ausentar do posto terá como substituto imediato (Primeiro vice) o ex-vice prefeito de Campina Grande Ronaldo Cunha Lima Filho.

Para Romero Rodrigues sobrou no PSDB a insignificante Segunda vice-presidência, espécie de “prêmio de consolação” do primo Cássio à sua fidelidade tucana absoluta nas últimas décadas.

A nova executiva estadual do PSDB será homologada neste sábado pelo partido e já está fechada com nomes tidos como “cães de guarda” do senador, historicamente cumpridores das suas ordens e desejos, a saber:

CARIRI EM AÇÃO

Com Página 1 PB /Foto:Google  

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.