O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) se mostrou contrariado com as declarações do senador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão, que afirmou, neste final de semana, que os partidos da oposição devem se unir, sob pena de a Paraíba não perdoá-los.
Para Veneziano, não há motivos aparentes para o PMDB, oficialmente, se posicionar como oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB), ainda que existam parlamentares que compõem a base governista. E ainda relembrou as eleições de 2014.
“Mantenho a minha coerência de divergir em relação a essa opinião, que eu respeito, mas eu divirjo. Eu não vi razões para que o PMDB se desligasse do PSB para aliar-se, sabidamente, a quem tem outros projetos. Respeito a opinião de Maranhão, como também quero que seja respeitada a minha. Até porque, eu tenho me mantido na mesma linha de 2014, quando o PMDB optou em apoiar o PSB”, justificou.
CARIRI EM AÇÃO
Com Blog do Gordinho /Foto: Google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.