“Não há da minha parte nenhuma discussão acerca disso, minha definição é permanecer no Governo”, disse Ricardo, que tem amplo favoritismo a disputar uma das duas vagas para o Senado pela Paraíba.
Para isso, no entanto, ele teria que se desincompatibilizar do cargo de governador em abril do próximo ano, deixando o comando do Governo do Estado.
Diante da negativa de candidatura, o governador foi questionado pela imprensa, em Campina Grande, sobre quem seria o nome do seu grupo que ele apoiará para o Senado. “Se eu tivesse eu não ia lhe dizer”, disse o governador, bem humorado.
Segundo Ricardo Coutinho, a oposição é quem está preocupada com a eleição. “A pressão vem lá do outro lado, porque o outro lado não tem o que apresentar. Eles não conseguem ter uma obra para apresentar, um plano de governo, uma ideia, é só notícia ruim que eles têm que se justificar o tempo todo, não só pelas contradições, mas pelas práticas também, isso eu imagino que afeta o coração”, disse Ricardo.
CARIRI EM AÇÃO
Com Click PB /Foto:Google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.