Acabou o mi-mi-mi. Criticados por terem criado uma enorme confusão sobre quem deveria ser o cobrador oficial de pênaltis do Paris Saint-Germain, o uruguaio Cavani e o brasileiro Neymar parecem ter chegado a um acordo — ou alguém chegou a esse acordo por eles.
Nesse sábado (18), dia em que o PSG atropelou o Nantes por 4 a 1, com dois gols do uruguaio e nenhum do brasileiro, Cavani foi questionado na zona mista sobre quem cobrará o próximo pênalti que for marcado a favor da equipe líder do Campeonato Francês. “Neymar é quem cobrará o próximo pênalti”, confidenciou.
O uruguaio não escondeu também de quem partiu a ordem, respondendo secamente, apenas com um “sim”, se havia sido o treinador Unai Emery o responsável pela decisão.
O último pênalti a favor do PSG aconteceu contra o Bordeaux, no dia 30 de setembro, e foi convertida por Neymar. Cavani iniciou a discussão sobre quem seria o cobrador oficial duas semanas antes, tirando a bola do brasileiro em um jogo contra o Lyon.
CARIRI EM AÇÃO
Com Portal Correio/Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.