Um agricultor foi preso nessa quarta-feira (22) acusado de estuprar e prostituir a filha de 13 anos por R$ 10. O caso foi descoberto após a irmã da vítima comentar na escola que seu “pai namorava sua irmã mais velha”. Uma professora que ouviu o relato fez a denúncia ao Conselho Tutelar, que acionou a Polícia Civil.
Após a prisão so suspeito, a polícia ouviu a vítima, que contou que seu pai a estuprava e a levava para feiras livres em cidades vizinha, onde ele oferecia ela para fazer sexo com outros homens pelo valor de R$ 10.
O suspeito foi preso no sítio Caiçara, onde mora com a família na zona rural de Sossego, e foi levado para a carceragem da delegacia de polícia de Barra de Santa Rosa. Ele deve ser transferido para a cadeia pública de Esperança.
CARIRI EM AÇÃO
Com Clickpb /Foto: Reprodução Google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.