PM prende em menos de 24 horas acusados de furto e tentativa de assalto em Serra Branca

Policiais militares da 3ª CIA de Serra Branca conseguiram identificar e prender em flagrante três jovens de Campina Grande acusados de serem os responsáveis pela tentativa de assalto à loja Gilza e o furto qualificado de som automotor ocorridos nesta segunda-feira no município. Os acusados são naturais do distrito de São José da Mata e da própria sede da Rainha da Borborema.

Segundo o capitão Cláudio, os policiais realizavam a Operação Cidade Segura, que faz rondas noturnas pela cidade, quando avistaram os suspeitos próximo à Pousada Itamorotinga, na entrada de Serra Branca. Os PM’s seguiram os suspeitos e o abordaram na saída para Sumé, próximo ao antigo posto da PRF, por volta das 1h da madrugada.

A polícia os conduziram para a Delegacia de Polícia Civil para averiguação, momento em que foram reconhecidos pelas vítimas e pelo circuito de câmeras que está instalado no centro da cidade. Eles insistem em negar a autoria dos crimes, mas a polícia também encontrou dentro da mala do carro, um Gol, as roupas utilizadas no dia do crime. Elas estavam dentro de sacos plásticos.

O som Pionner e outros objetos furtados do veículo do alternativo Marivaldo foram recuperados juntos aos acusados. Eles ficaram presos na cadeia de Serra Branca.

 

 

CARIRI EM AÇÃO

Com Deolhonocariri

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.