O prefeito de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, Antonio Sobrinho (PSD), solicitou a remoção do Posto de Serviço do Banco Bradesco que funciona no prédio da Prefeitura da cidade. O prefeito alegou danos estruturais ao prédio, causados na última explosão do dia 5 de janeiro aos caixas eletrônicos que funcionavam no local, e risco para funcionários da Prefeitura.
No ofício enviado o prefeito pede que a instituição bancária realize o reparo dos danos causados no prédio da Prefeitura após a explosão, e em caráter de urgência, transfira o serviço para outro prédio. Segundo o gestor, a possibilidade de novos ataques criminosos e morte de vigilantes da Prefeitura também foram considerados para solicitar a mudança do posto de serviço para outro local.
O G1 entrou em contato com Banco Bradesco por meio de sua assessoria de imprensa, mas até a publicação desta reportagem não havia um resposta.
CARIRI EM AÇÃO
Com G1 PB /Foto:Reprodução/TV Paraíba
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.