Homem sofre tiro de espingarda ao cobrar dívida

Um homem de 33 anos foi surpreendido na tarde dessa quarta-feira (31) ao cobrar uma dívida a uma pessoa, que, inconformada com a cobrança, acabou atirando contra a vítima e foi presa, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, o caso aconteceu no bairro do Centenário, em Campina Grande, quando José Wilson foi ferido por um tiro no ombro após ter cobrado a dívida a um homem identificado como Maxwel Ferreira, de 29 anos, que não gostou da cobrança e, por essa razão, teria atirado contra o cobrador com uma espingarda.

José Wilson foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por procedimentos médicos e está internado com estado de saúde considerado estável, de acordo com a unidade hospitalar.

Uma equipe da Polícia Civil estava nas proximidades de onde o fato aconteceu e prendeu o suspeito em flagrante e aprendeu a arma que teria sido utilizada no crime, poucos instantes após o fato ter ocorrido.

Segundo a polícia, o preso confessou a tentativa de homicídio e seguia detido até esta quinta-feira (1º) aguardando a realização da audiência de custódia.

CARIRI EM AÇÃO

Com Paraíba online/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.