A polícia prendeu nessa quarta-feira (7) o suspeito de matar a técnica de enfermagem Francisca da Silva, de 28 anos, morta dentro de um escritório, no centro da cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A vítima era sobrinha do suspeito. Segundo a Polícia Civil, o suspeito tinha um relacionamento amoroso com a sobrinha. Ele foi apontado como o principal suspeito do crime.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava escondido embaixo de uma placa de concreto do canal do perímetro irrigado das várzeas de Sousa.
O suspeito foi ouvido até a noite de ontem pelo delegado da Polícia Civil, Vicente Honório. O caso é investigado como crime passional.
A vítima foi uma técnica em enfermagem de 28 anos. Na tarde da segunda-feira, ela estava em um escritório, no Centro de Sousa, quando o suspeito teria entrado no local e atirado várias vezes contra ela. Depois do crime, o suspeito fugiu em uma moto, que foi encontrada abandonada no mesmo dia. A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu e morreu.
CARIRI EM AÇÃO
Com Clik PB / Foto: Reprodução google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.