Uma menina de apenas dois anos de idade deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, após suposta queda de uma escada. No entanto, familiares da criança suspeitam de que ela tenha sido espancada pela própria mãe que seria usuária de drogas. Há pouco mais de uma semana, caso parecido foi registrado no Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, quando uma criança da mesma idade morreu e os avós acusam a mãe da garota.
No caso de Campina Grande registrado nesta terça-feira (13), o fato ocorreu no bairro do Alto Branco e, de acordo com apuração, a mãe chegou com a menina sangrando na casa dos avós por volta das 4h da madrugada. Ela tinha cortes na boca e na testa e, segundo a mãe, teria caído da escada da casa onde mora.
A menina está em observação e deve receber alta ainda nesta terça. O fato foi levado ao conhecimento do Conselho Tutelar, que já acompanha a família há algum tempo.
A tia da criança já pediu a guarda dela na justiça, mas a mãe estaria fazendo ameaças, caso perca a guarda da filha. “Ela já disse que se tirarem a menina dela, ela mata a criança e se mata”, disse Marluce Firmino, avó da garota.
A família do pai da menina ainda revelou que a mãe costuma se drogar e agredir o marido.
CARIRI EM AÇÃO
Com Portal Correio/ Foto: Reprodução google
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.