O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), reunido nesta quinta-feira (15), emitiu pareceres desfavoráveis à Prefeitura de Juazeirinho, por gastos excessivos com combustível e imputou o débito de R$ 5.341,22 ao gestor Joselito Cavalcante da Costa; manteve também a condenação ao ex-prefeito de Caiçara, Cícero Francisco, por não recolhimento de contribuição previdenciária e contratação excessiva de servidores temporários. As decisões cabem recurso.
Veja:
Tiveram suas contas aprovadas o ex-prefeito de Araçagi, José Alexandrino, de Boa Vista, José Pereira, e de Guarabira, Zenóbio Toscano, exercício 2015. A Superintendência de Imprensa e Editora, teve a aprovação do tribunal referente à 2015.
Ainda na ocasião, três Câmaras de Vereadores tiveram suas contas aprovadas, porém com ressalvas, sendo respectivamente a de Pocinhos (2013), Fagundes e Umbuzeiro (2016).
A sessão plenária foi presidida por André Carlo Torres e contou com as participações dos conselheiros Arnóbio Viana e Nominando Diniz e, ainda, dos conselheiros substitutos Antonio Cláudio , Oscar Mamede e Renato Sérgio . O procurador geral do Ministério Público, Luciano Andrade, acompanhou a sessão.
CARIRI EM AÇÃO
Com audionoticias/Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.