Dando continuidade as investigações sobre crimes violentos letais intencionais, a Delegacia de Arcoverde, cumpriu Mandado de Prisão Temporária expedido pela Vara Criminal de Arcoverde em desfavor de Gilberto de Lira Cavalcanti Neto, o “Gilbertinho”, de 18 anos, investigado no inquérito que apura o assassinato do ex-presidiário Joselio Nunes de Lima, o “Telinho”, ocorrido numa tocaia feita nas imediações do Bar da Piscina, situado na Avenida Conselheiro João Alfredo, bairro Boa Vista, na noite do dia 21 de janeiro passado.
As investigações apontam o capturado como autor do crime, tendo em vista problemas passionais entre eles, inclusive Gilbertinho teria sido autor de outra investida praticada contra a mesma vítima no final do ano de 2017, na região do sítio Aldeia Velha, na qual “Telinho” escapou com vida. Conforme apurado até o momento, os envolvidos vinham trocando ameaças mutuamente, tendo o incriminado agido para livrar-se do desafeto.
O preso foi interrogado pelo delegado Henrique Paiva e será encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves, onde aguardará o término das investigações.
CARIRI EM AÇÃO
Com: Arcoverde Notícias/Fotos: Arcoverde Notícias
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.