TCE não vê irregularidades e leilão realizado pela Prefeitura de Camalaú denunciado pela oposição é válido

O Tribunal de Contas do Estado reconheceu nesta quinta-feira, dia 20, a total regularidade do leilão nº 01/2017 realizado pela Prefeitura Municipal de Camalaú com o objetivo de alienar máquinas e veículos irreversíveis que estavam em desuso e só geravam despesas para o município.

O leilão havia sido colocado sob suspeita e suspenso na época através de denúncia promovida pela vereadora Audenice Chaves, conhecida por “Nicinha”, mas de acordo com a decisão judicial a administração comandada pelo prefeito Sandro Môco consolida o devido respeito junto aos órgãos de controle e tem a regularidade de seus atos totalmente reconhecida.

“Vale lembrar que o dinheiro arrecadado com o leilão vai servir para renovar parte da frota e dar maior conforto e tranquilidade para pacientes que utilizam os veículos.

O prefeito aproveitou para fazer um alerta à oposição de que “a irresponsabilidade de denúncias de má fé somente prejudica o povo”, disse o prefeito Sandro em nota.

“São atos mesquinhos e egoístas como estes que levaram à rejeição do povo na última disputa eleitoral a esse grupo, e cabe o mínimo de bom senso e a tentativa de evoluir para pensar um pouco mais em prol do coletivo”, completou o prefeito.

Sandro disse ainda que vai continuar trabalhando para tentar atender cada vez melhor e mais a população de Camalaú”, completou o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO

Com Fábio Brito

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.