As Polícias Militar e Civil da Paraíba, deflagraram nesta sexta-feira (02), a Operação Maria Bonita na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Na ação 12 pessoas foram presas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em ataques a bancos liderada de dentro do presídio por uma mulher.
Com os suspeitos, a polícia encontrou rifle, fuzil, pistola, revólver e seis baldes de grampos usados para espalhar na estrada e dificultar a perseguição por parte da polícia.
No celular dos suspeitos, havia planos para o próximo ataque, programado para este sábado (02). Três mandados de busca e apreensão forma cumpridos e os suspeitos presos em flagrante.
A Operação intitulada “Maria Bonita” faz relação aos crimes que aconteciam no cangaço e também se refere à líder da quadrilha.
CARIRI EM AÇÃO
Com Blog do Felipe Silva/Foto: Blog do Felipe Silva
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.