Mulher é presa acusada de, com ajuda do amante, planejar morte do próprio marido

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Crimes contra a Pessoa de Campina Grande (Homicídios), deu cumprimento a dois mandados de prisão na última quarta-feira (14), referentes aos suspeitos do assassinato de um homem de 35 anos, ocorrido no dia 30 de dezembro de 2017, no bairro das Malvinas, na Zona Oeste de Campina Grande. Os detidos são a esposa da vítima, de 35 anos, e o amante dela, de 31, que teriam planejado em conjunto o crime, tendo este último sido apontado como o suspeito de executá-lo.

De acordo com a polícia, o caso foi inicialmente registrado como possível latrocínio, mas, durante as investigações, ficou comprovado o plano para o homicídio.

Segundo a delegada Ellen Sousa, que atuou no caso, a mulher, que era casada com a vítima há 17 anos, mantinha um relacionamento com o amante há dois anos. Ela foi presa no local em que mora, também no bairro das Malvinas. O amante foi detido no distrito de São José da Mata, na Região Metropolitana de Campina Grande.

“Eles confessaram o delito, permaneceram presos e serão apresentados nesta quinta-feira (15) na audiência de custódia”, disse a delegada, acrescentando que eles foram direcionados para a carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Márcio Rangel/Foto: Reprodução google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.