Em conversas com aliados, Geraldo Alckmin (PSDB) reconheceu que terá dificuldades no Nordeste na corrida presidencial. O tucano também disse ver pouco espaço na região Norte, por causa da histórica oposição de São Paulo aos incentivos fiscais da Zona Franca de Manaus.
Dirigentes de partidos da base de Michel Temer no Congresso dizem que poderá falhar a tentativa do emedebista de usar as trocas no ministério para manter a seu lado as siglas que apoiam as pretensões eleitorais do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Já o prefeito João Doria (PSDB), que no ano passado defendeu a reforma trabalhista e agora se prepara para entrar em campanha pelo governo de São Paulo, busca reaproximação com o movimento sindical. Nesta segunda, o tucano se encontrará com Ricardo Patah, presidente da UGT (União Geral dos Trabalhadores). Patah é filiado ao PSD, que apoia Doria na disputa eleitoral. (Painel – FSP)
Candidato à reeleição, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), mostrou para os tucanos pesquisas internas que apontam o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ) com 45% das intenções no Centro-Oeste.
CARIRI EM AÇÃO
Com Painel/Folha /Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.