Policial militar é morto a tiros

Um policial militar foi morto a tiros no fim da tarde de domingo (8), no bairro Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com sete disparos nas costas e cabeça.

Segundo a PM, a vítima foi identificada como Jailton Santos Pereira, de 52 anos. A PM ainda informou que a vítima estava afastada há quase um ano da corporação e que ele é pai de um dos suspeitos da morte de um tenente da PM , em fevereiro de 2016. Ele tinha sido suspenso das atividades pois a arma do crime em 2016 era dele.

De acordo com a PM, a vítima estava em sua residência, quando seis homens chegaram em uma motocicleta preta e em um veículo, efetuaram os disparos e fugiram. O policial não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica, em João Pessoa. A polícia informou que não conseguiu identificar nenhum suspeito. Até as 7h30 da manhã desta segunda-feira (9) ninguém tinha sido preso.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.