Presidente do Corinthians diz que busca ‘7 ou 8 reforços dos Estaduais’

O Corinthians já é campeão paulista, mas deve buscar melhorar o elenco para as outras competições. Quem disse isso foi o presidente do clube, Andrés Sanchez, que também deixou claro que não pretende gastar muito.

“O Carille quer todo mundo. Se pudesse trazer mais 10 jogadores, o treinador ia querer. Eu vou trazer 7 ou 8 jogadores até o meio do ano, jogadores que despontarem em times do interior e em campeonatos de outros estados, para fazer um time vencedor”, disse o dirigente no Fox Sports.

Os participantes do programa Expediente Futebol perguntaram se a ideia é procurar novas versões de jogadores como Paulinho e Ralf -exemplos que, no passado, foram contratados sem comprometer o orçamento após se destacarem em times do interior.

“Mesmo com toda a estrutura que o Corinthians tem, não dá para contratar sete ou oito jogadores por 20, 30 milhões cada um. Além de gastar muito, não tem a garantia de que vai jogar bem”, acrescentou Andrés.

O presidente alvinegro também foi questionado sobre um suposto interesse em contratar Guerrero, que joga no Flamengo, e Jô, que atualmente defende o Nagoya Grampus, do Japão.

“Manda ele [Guerrero] rescindir o contrato dele com o Flamengo de novo. Ele tem que rescindir o contrato dele com o Flamengo, olha o que ele vale no mercado (…) O que ele estava pedindo, o Corinthians não paga”, avisou, antes de brincar com o rival: “O Palmeiras tem dinheiro pra caramba, pô”.

Andrés nega ter mágoa com Guerrero. “Nenhuma, o jogador tem o direito de procurar o melhor lado financeiro pra ele. Não fico com raiva não, só estou falando a verdade”, respondeu, antes de falar sobre Jô. “Está ganhando muito lá, os japoneses ficaram loucos e estão pagando uma fortuna”, encerrou.

CARIRI EM AÇÃO

Com Folhapress /Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.