Em nota, a Direção do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, repudiou a imagem propagada nas redes sociais por formandos do curso de direito da instituição que remete ao órgão sexual feminino.
Alvo de polêmica, o comportamento foi classificado como “ofensivo à ética e aos valores morais” pela instituição.
Leia:
‘CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS
CAMPUS DE SOUSA
NOTA
A Direção do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Campus de Sousa, diante do lamentável episódio de exposição em rede social de uma foto, indevidamente, feita e publicada por alunos do curso de Direito deste Centro, vem, de público – e expressamente -, registrar que repudia qualquer tipo de comportamento ofensivo à ética e aos valores morais ensinados nesta respeitável Instituição de Ensino e defendidos, cotidianamente, por todos aqueles que a integram; bem como sustentados por toda a área jurídica, em qualquer plano de atuação.
Por esse motivo, esclarece que o fato será devidamente apurado, adotando-se, oportunamente, para aqueles que realizaram os atos reprováveis, as medidas administrativas que se aplicam ao caso, conforme preceituam as normas constitucionais e institucionais.
Sousa-PB, 16 de abril de 2018.
Jônica Marques Coura Aragão
Diretora do CCJS’
CARIRI EM AÇÃO
Com Wscom/Foto: Wscom
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.