Administração de Camalaú desmente denuncia sobre falta de pagamento a artista caririzeiro

Mais uma vez a oposição camalauense cometeu uma gafe ao tentar a todo custo denunciar e caluniar a gestão municipal.

Esta semana, um portal subserviente do grupo de oposição acabou cometendo mais uma “barrigada” ao insinuar que a gestão municipal estaria em débito com o cantor e músico caririzeiro Bedeu Quirino, inclusive usando termo desrespeitosos com a função do prefeito, o chamando de “velhaco”

A banda FORRONAONDA e Bedeu Quirino realizaram um belísssimo show diga-se de passagem na cidade de Camalaú e para isso foram pagos como pode ser comprovado através da nota fiscal e também do cheque, cheque este aliás que como pode ser visto é datado de 09 de fevereiro.

A autora ou autor da denuncia cita que o prefeito Sandro estaria“enveacando” pessoas que prestaram serviços a prefeitura e até essa data não teriam visto a cor do dinheiro,

Os documentos que nossa reportagem traz comprovam que o pagamento foi efetuado há mais de 02 meses e comprovam a má fé com a qual as pessoas ligadas ao grupo de oposição tentam enganar a população, caindo mais uma vez em completo descrédito.

“Lamentavelmente este tipo de denúncia infundada acaba fazendo co que a imagem destas pessoas fique ainda mai desgastada perante a população não só de Camalaú, mas do Cariri inteiro”, disse o prefeito Sandro Môco.

“É mais um caso onde infelizmente ficamos até constrangidos,com a famosa vergonha alheia”, completou o prefeito.

CARIRI EM AÇÃO

Com Tribuna do Cariri/Foto: Tribuna do Cariri

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.