Na noite desta terça-feira, dia 24, os vereadores sumeenses estiveram reunidos no Plenário da Câmara Municipal “Casa Ver. Cícero Soares” e aprovaram requerimentos atendendo as demandas da população.
A sessão presidida pelo vereador Zé Antônio aprovou oito requerimentos e dois votos de pesar. Confira:
Durante os debates, o vereador Antonio Carlos (PSB) requereu verbalmente aos seus colegas vereadores que aprovassem o pedido de patrolamento no Loteamento Manoel Lourenço. Após a aprovação, será encaminhado o pedido à Secretaria de Obras do município.
O vereador Branco Xiliu (PR) solicitou que seja feito cisternas nas escolas da zona urbana do município, atendendo pedidos da população. Branco também apresentou Voto de Pesar pelo falecimento de Joseildo Silva.
Já o vereador Jeffeson Menezes apresentou quatro requerimentos, o primeiro, pedindo a limpeza e patrolamento no loteamento “Flor do Cariri” e Loteamento Ronaldo Gonçalves.
O segundo, solicitando a Secretaria de Agricultura, que seja feita manutenção das ensiladeiras para que as mesmas fiquem a disposição dos agricultores do município. No terceiro, Jefferson requereu ao prefeito Éden Duarte que analisasse a possiblidade de distribuir alevinos para os agricultores de todo o município.
O parlamentar ainda requereu de forma verbal que sejam recuperados os currais de madeira da feira de gado, além de limpeza no local.
O vereador Nilson das seis casas pediu a Câmara encaminhe ao senhor Lamartine Vieira, diretor do DER, solicitação de reparo de um trecho da estrada, localizado na entrada de Amparo até a propriedade de Vicente Lourenço.
Nilson também solicitou a construção de cisternas para atender novas casas na zona rural.
Por último, o vereador Sabugo apresentou Voto de Pesar pelo falecimento do senhor Ezequiel, falecido nesta segunda-feira, dia 23.
CARIRI EM AÇÃO
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.