‘PSDB e PV articularam por Lucélio em segredo’, diz Enivaldo Ribeiro

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), afirmou que o PSDB e o PV articularam em segredo na formação de uma chapa de oposição para as eleições de outubro, encabeçada pelo pré-candidato Lucélio Cartaxo. Para Enivaldo, a ação excluiu as demais legendas de oposição ao governador Ricardo Coutinho (PSB) e seu pré-candidato ao governo do Estado, João Azevedo (PSB).

“Eles (PSDB e PV) têm que aprender a conversar. Somos um conjunto de partidos, não se pode fazer oposição desagregando. Como podemos manter diálogo se eles já tem um nome posto?” indagou Enivaldo durante entrevista ao Correio Debate, da Rede Correio Sat/98FM.

Enivaldo disse que o PP não concorda com a maneira como houve a decisão por Lucélio e salientou que a escolha foi precipitada.

Para o vice-prefeito campinense, cabe ao PP avaliar o quadro através de pesquisa qualitativa para definir a quem declarar apoio na linha de oposição.

CARIRI EM AÇÃO

Com Portal Correio/Foto: Reprodução google

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.