A apreensão ocorreu quando a Polícia Militar recebeu informação da 3ª Cia de Serra Branca dizendo que no sítio Curralinho, município de Caraúbas, havia ocorrido uma ocorrência de violência doméstica.
A guarnição composta pelo cb Almiberto e o SD Sheldon foram até a comunidade de Curralinho e após colher informações da suposta agressão, constatou-se que se tratava de um desentendimento entre pai e filha, e que a vítima Camilla de Fátima Rodrigues de Lima havia sido agredida pelo seu genitor Nilson Rodrigues de Lima, o qual possuía uma arma de fogo calibre 12.
A PM procurou saber da genitora onde Nilson se encontrava já que ele não estava na residência. No local, foi apreendida uma arma e entregue a Polícia Civil de plantão na cidade de Monteiro para as providências cabíveis.
Segundo o cabo Almiberto, o cano da arma estava adulterado e o proprietário deve responder conforme o artigo 16 do Estatuto do Desarmamento.
CARIRI EM AÇÃO
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.