“Rômulo era um amigo” comentou Manoel Ludgério

Durante o sepultamento do deputado Rômulo, o deputado estadual e colega de partido, o PSD, Manoel Ludgério disse que conheceu Rômulo logo cedo e vivenciou toda uma trajetória ao lado dele.

“Rômulo é um amigo de mais de 40 anos de vida, juntos desde a nossa infância, adolescência e Juventude. Muitas coincidências em nossa vida, no mês de agosto de 1990 ingressarmos na Prefeitura de Campina Grande para o concurso público. Rômulo não fazia distinção de pessoas, era uma figura solidária e eu posso dizer dando um depoimento assim muito profundo porque eu conhecia e convivia com ele durante toda minha vida. Difícil era o dia em que eu não me comunicava com Romulo, duas, três, quatro vezes por dia, inclusive, às vésperas do seu falecimento no sábado à noite nós estivemos despachando assuntos de vários municípios que temos atuação política”, acrescentou.

Manoel Ludgério disse que é um momento difícil e uma pobreza para a classe política brasileira. “Aqui na Paraíba, um homem com suas características será difícil, elas são insubstituíveis e que demorará muito para existir um novo Rômulo Gouveia.

CARIRI EM AÇÃO

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.