Um vigilante de um posto de combustíveis que fica no município de Sousa, Sertão paraibano, a 445 quilômetros de João Pessoa, é procurado pela polícia por ser suspeito de matar um homem e ferir a esposa dele, na manhã deste domingo (20). O crime aconteceu no posto enquanto o suspeito trabalhava.
Conforme a Polícia Militar, as vítimas estavam nas proximidades do posto quando a mulher teria discutido com o vigilante. Com isso, o suspeito sacou uma arma e atirou contra o casal.
Ferido, o homem não resistiu e morreu no local antes de receber atendimento médico. A mulher foi socorrido pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Sousa com um tiro na cabeça. O estado de saúde dela não foi divulgado.
Ainda segundo a PM, após cometer o crime, o vigilante conseguiu fugir. Até a publicação desta matéria o suspeito ainda não havia sido preso.
“A motivação do crime ainda não foi conhecida, mas houve uma discussão. Agora, estamos com viaturas em busca do suspeito”, contou um policial militar.
CARIRI EM AÇÃO
Com Portal Correio/Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.