Apesar de se colocar como pré-candidata ao Governo da Paraíba, mesmo já existindo um candidato indicado pelo governador, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) continua demonstrando que não quer bater de frente com Ricardo Coutinho (PSB). Questionada sobre a polêmica envolvendo o valor do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), o qual o presidente Temer sugeriu que os Estados também reduzissem, Lígia avisou que concorda com o posicionamento do governador.
Para ela, os Estados não podem pagar essa conta que é de responsabilidade do governo federal. Ela ressaltou que a Petrobrás, na atualidade, não pode apenas priorizar o lucro, mas sim o povo.
“Eu concordo com a posição do governador. Nós não podemos ser penalizados. A questão não é da Paraíba, isso vem de uma política federal, que está trazendo todos esses transtornos. É a falta de priorização da política federal que não está vendo o povo brasileiro. Eu sou de acordo que haja uma harmonia lá em cima, com decisões para aliviar esse problema. Não é só do caminhoneiro é um problema de todos nós”, disse.
CARIRI EM AÇÃO
Com Paraíba todo dia/Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.