Assaltante morto após explosão de banco era investigado por ataques a agências na PB

O delegado Pedro Ivo, Seccional da 13ª Delegacia da Polícia Civil, revelou a identidade de um dos assaltantes morto suspeito de participar da explosão do banco da cidade de Cuité, no Curimataú do estado, na madrugada desta quinta-feira (31). Thiago Pereira de Lima, 27 anos, foi assassinado a tiros ao fugir após o ataque a agência bancária.

“Thiago tem passagem pela polícia e já investigado por participar de uma explosão em Remígio. O assaltante morto mora em um sítio entre as cidades de Remígio e Arara”, disse o delegado.

Durante toda esta quinta, as forças de segurança passaram o dia fazendo uma varredura com o apoio do helicóptero Acauã, da Secretaria de Segurança da Paraíba, com o objetivo de prender os criminosos.

“Estamos fazendo uma inspeção geral em toda área. Começamos a monitorá-los e em ações conjuntas com a Polícia Militar vamos conseguir prender esses bandidos”, explicou Pedro Ivo.

Crime

De acordo com a polícia, cerca de 10 homens fortemente armados invadiram a cidade por volta das 2h50. Durante o assalto, muitos disparos foram realizados pela quadrilha para inibir a presença de policiais no local.

O prédio da agência responsável pelo pagamento de servidores públicos da Paraíba sofreu pelo menos duas explosões.

A polícia ainda informou que aguarda a chegada da perícia para identificar se alguma quantia foi levada pelos assaltantes.

CARIRI EM AÇÃO

Com PB Hoje/Foto: Divulgação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.