Em Campina Grande deste a tarde desta quinta-feira, 22, o presidenciável pelo Partido Social Cristão, Jair Bolsonaro, cumpre agenda intensa. Na tarde de hoje, ele concedeu entrevista à TV Borborema emissora afiliada do SBT, onde respondeu a vários questionamentos.
Questionado sobre a ditadura miliar, Bolsonaro negou que tenha havido: “tem que ser falado o que aconteceu de fato e não de forma unilateral. Não vivíamos na Ditadura isso é uma mentira”.
“A Tv Globo nasceu em 1965. Tínhamos uma enormidade de órgão de imprensa no Brasil. e a caratcterpítica princpal da ditadura é uma imprensa única. Qual é jornal em Cuba. É o jornal o Grama. Então essa ditadura só tem um jornal. Nós vivíamos aqui em plena liberdade. Foram mais ou menos 400 pessoas que morreram ou desapareceram. Em cuba por dia esse número era bem maior. Não vivíamos na Ditadura isso é uma mentira. Tanto é que quem cassou João Goulart foi o parlamento brasileiro, não foram os militares e quem elegeu Castelo Branco foi o parlamento, inclusive com os votos de Ulisses Guimarães e ele só assumiu em 15 de abril de 1964… “
Assista a continuação da declaração de Bolsonaro
CARIRI EM AÇÃO
Com Paraíba Todo Dia /Foto: Reprodução
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.