O deputado Manoel Ludgério, vice-presidente da executiva estadual do PSD na Paraíba, está encontrando dificuldades de entendimentos dentro do partido que viabilizem as tratativas políticas para o pleito de outubro, isto por conta da morte prematura do seu presidente estadual, Rômulo Gouveia.
No lugar dele, foi conduzida ao cargo a viúva Eva Gouveia, que segundo Ludgério não está tendo condições psicológicas em conduzir o processo eleitoral, o que é perfeitamente compreensível, aduziu.
“O partido não se resume à presidente, ele também tem outros filiados, ainda que não venham a participar do pleito, que querem ser ouvidos. Nós não podemos ir a reboque. O sentimento que nós temos aqui, é que com o falecimento lamentável do meu amigo Rômulo, o partido parece que também faleceu aqui no Estado da Paraíba. Digo isso com muita franqueza”.
O deputado disse em entrevista à imprensa que viaja nesta quarta-feira (04) a Brasília para conversar com o presidente nacional do PSD, ministro Gilberto Kassab.
Ele vai pedir orientações sobre a conduta do partido na Paraíba, que tem um perfil de oposição ao governo do Estado.
“Agora, como é um partido que tem dezenas de prefeitos e vices, vereadores, tempo de televisão, e uma musculatura eleitoral no Estado, não pode ser tratado só com gentilezas”, atestou Manoel que quer uma participação efetiva tanto na chapa majoritária quanto na proporcional.
CARIRI EM AÇÃO
Com Paraíba Online /Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.