O deputado estadual Manoel Ludgério negou que haja uma rebelião no PSD, garantiu a manutenção do partido na oposição e revelou que há uma tentativa de emplacar Inaldo Leitão na suplência do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
A confusão começou com a viagem de Ludgério, que é vice-presidente do partido, a Brasília para uma reunião com o presidente nacional, Gilberto Kassab, e com as falas de vereadores admitindo insatisfação com o comando de Eva Gouveia, que assumiu a presidência com a morte de Rômulo Gouveia.
Além disso, Ludgério afirmou que o partido permanece na oposição e apoiando a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV). Ele revelou ainda que o PSD tenta emplacar Inaldo Leitão na suplência do senador Cássio, já que o senador Raimundo Lira desistiu de disputar a reeleição.
Segundo Ludgério, está aberto para receber um dos membros do PSB na sua suplência.
CARIRI EM AÇÃO
Com PB.com/Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.