Mulher que se passava por advogada é presa por falsificar documentos na PB

Uma mulher que se passava por advogada, mesmo sem tem graduação nem registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foi presa suspeita de falsificação de documentos públicos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (17) em Campina Grande e foi confirmada pela Polícia Civil.

Segundo a Delegacia de Repressão a Defraudações e Falsificações da Polícia Civil, a funcionária pública que foi flagrada em poder de diversos documentos públicos falsificados, dentre os quais escrituras públicas, formulários de atestado médico e diploma de curso superior.

A prisão ocorreu durante busca em uma casa no bairro de Santo Antônio, Campina Grande. A mulher já estava sendo investigada por falsificação de registro civil. No imóvel também foi apreendido computador com diversos arquivos relacionados aos documentos falsificados.

A Polícia Civil também destacou que a mulher presa já foi funcionária de cartórios, mas atualmente atuava de forma irregular como advogada. Na ação também foram apreendidos cartões de divulgação, contratos de honorários advocatícios e fichas de acompanhamento de processos em seu nome.

CARIRI EM AÇÃO

Com G1/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.