Árbitro que representou o Brasil na Copa, Sandro Meira Ricci anuncia aposentadoria

Sandro Meira Ricci aposentou “o apito”. O árbitro, que representou o Brasil na última Copa do Mundo, confirmou que se retira do futebol durante participação no programa “Altas Horas”, da Rede Globo.

“Todo grande esportista quer coroar sua carreira com títulos, e o título do árbitro é a final. Infelizmente não foi possível e vou encerrar minha carreira sem esse título”, comentou ele, que foi cotado para apitar a decisão do Mundial, entre França e Croácia, mas acabou preterido pelo argentino Nestor Pitana.

“Decidi (me aposentar) após ao Mundial. Foi uma promessa que fiz às minhas filhas, minha noive, à minha mãe, que infelizmente não se lembra mais dessa promessa. Dediquei muitos anos da minha vida ao futebol e chegou a hora de deixar espaço para outras pessoas”, completou.

Nascido em Poços de Caldas, em Minas Gerais, Meira Ricci está com 43 anos e, em sua carreira, além do Mundial de 2018, possui também a participação na Copa de 2014, no Brasil. Além disso, ele participou também dos Jogos Olímpicos de 2016, além das finais do Mundial de Clubes em 2013 e da Libertadores em 2014.

CARIRI EM AÇÃO

Com ESPN/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.