Mãe estuprada pelo próprio filho no Agreste havia mudado de Estado para protegê-lo, afirma polícia

O caso do jovem que abusou sexualmente da própria mãe no município de Águas Belas, Agreste de Pernambuco, segue tomando proporções ainda mais assustadoras. O crime aconteceu no último final de semana e foi registrado na Delegacia de Polícia de Garanhuns, também no Agreste .

De acordo com a polícia, o acusado que tem 18 anos teria estuprado a genitora na frente da irmã de apenas 11 anos. A delegada Thatianne Macêdo, que investiga o caso, afirmou que o indivíduo teria abusado da mulher de 48 anos após chegar sob efeito de substâncias alucinógenas em casa e ameaçar a família com uma faca.

 “A violência sexual aconteceu de diversas formas possíveis e imagináveis, todos os atos sexuais presenciados por uma criança de 11 anos de idade”, disse a delegada.

A Polícia Civil informou ainda que a mãe decidiu se mudar para Pernambuco há três anos após o filho se envolver com a criminalidade em uma cidade de Alagoas. Na ocasião, o acusado, na época menor, estaria sofrendo ameaças de morte e a mãe temeu que o mesmo acabasse sendo assassinado.

 “A mãe, para proteger a própria vida do filho, deixou parentes, amigos, familiares, a terra natal, vindo buscar refúgio aqui em Águas Belas, em Pernambuco. E ela mesma foi vítima do próprio filho”, relatou a delegada em entrevista a um portal de notícias da Globo.

Após o crime o rapaz fugiu, mas logo em seguida foi capturado pela polícia que atuou de maneira rápida e incisiva. O mesmo seguirá agora para juri.

CARIRI EM AÇÃO

Com Blog do Bruno Muniz/Foto: Reprodução Internet

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.