O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) cobrou, em nota, uma participação maior na chapa majoritária ao governo do Estado dos pré-candidatos Lucélio Cartaxo (PV), Micheline Rodrigues (PSDB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), em que solicita a participação como suplente na vaga ao Senado Federal.
A direção estadual do PSD se reuniu, no domingo (22), para avaliar a participação do partido nas eleições de outubro e estabelecer as melhores estratégias para ampliar a representatividade da legenda na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional.
No encontro, que contou com a condução da presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, e do vice-presidente, deputado Manoel Ludgério, decidiu-se que o partido pretende estabelecer uma aliança nas coligações proporcionais que coopere com os objetivos da legenda.
Ludgério reafirmou o compromisso com a pré-candidatura de Lucélio e Micheline e que espera a participação do partido na chapa majoritária, em reconhecimento ao tamanho da legenda no Estado, sendo um dos primeiros partidos a declarar apoio aos postulantes.
Segundo ele, o PSD afirma que não há qualquer definição de apoio sobre a segunda vaga para o Senado, antes ocupada pelo senador Raimundo Lira (PSD). Todavia, está à disposição para ouvir os pré-candidatos com nomes já postos para o processo eleitoral.
CARIRI EM AÇÃO
Com Paraibaonline/Foto: Reprodução Internet
Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no Facebook, Instagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.