Polícia prende suspeitos e recupera carro roubado em operação na Grande João Pessoa

A Polícia Militar recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, na noite dessa sexta-feira (10), durante a realização da 30ª Operação Impacto, no município de Santa Rita. As ações aconteceram durante as atividades da PM com a realização de blitzen, abordagens e ocupação de comunidades.

No bairro de Heitel Santiago, os policiais do 7º Batalhão abordaram um homem que estava com um veículo clonado. A partir da verificação do número do chassi, os policiais constataram que o A Polícia Militar recuperou um carro roubado e prendeu dois suspeitos, na noite dessa sexta-feira (10), durante a realização da 30ª Operação Impacto, no município de Santa Rita. As ações aconteceram durante as atividades da PM com a realização de blitzen, abordagens e ocupação de comunidades.

No bairro de Heitel Santiago, os policiais do 7º Batalhão abordaram um homem que estava com um veículo clonado. A partir da verificação do número do chassi, os policiais constataram que o carro tinha registro de roubo. O suspeito, de 36 anos de idade, foi levado, junto com o veículo, para a 6ª Delegacia Distrital onde foi autuado por receptação.

Em Tibiri, após uma abordagem a uma dupla de motocicleta, os policiais da Força Tática constataram que o carona da moto, um homem de 21 anos, tinha um mandado de prisão expedido contra ele. O suspeito foi conduzido para a 6ª DD.

A Operação

A Impacto é uma das mais atuantes operações da Polícia Militar da Paraíba. Com efetivo formado basicamente por policiais de tropas especializadas, a operação ocupa locais indicados pela inteligência e estatística, com atuação para prevenir roubos, crimes contra a vida e combater o tráfico, o uso ilegal de armas de fogo, entre outros.

 

Paraíba Online/Foto: Reprodução 

Cariri Em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.