Nesta quarta-feira (5), a noite por volta das 19 horas, três bandidos a bordo de um veículo, interceptaram um caminhão modelo Mercedes Benz 608 de cor vermelha, ano 1974, na PB 177 há dois quilômetros da cidade de Soledade e sequestraram o motorista.
Segundo apurou a equipe deste veículo de comunicação, o caminhão estava carregado com material de limpeza e tinha como destino a cidade de Picuí, Seridó paraibano.
Com o motorista rendido, os meliantes retornaram e foram até a cidade de Boa Vista, no Cariri, onde abandonaram o caminhão.
Eles ainda roubaram a carteira do motorista contendo dinheiro e seus documentos, bem como ainda surrupiaram um aparelho celular. Porém não o feriram tampouco levaram a carga.
Como não havia policial em Boa Vista, o Boletim de Ocorrência (BO) só foi registrado nesta quinta-feira (6) em Campina Grande.
O caminhão pertence ao empresário, Célio Berto, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de São Vicente do Seridó, por quatro mandatos e filho do ex-prefeito deste município por três mandatos, Chico Berto.
Heleno Lima/Foto:Reprodução