Presidente do PT da PB espera punição do TSE após denúncia de caixa 2 contra Bolsonaro

O presidente estadual do PT, Jackson Macêdo, comentou sobre as denúncias feitas pelo jornal ‘Folha de São Paulo’ de que empresas que apoiam o candidato à presidência Jair Bolsonaro (PSL) estão comprando pacotes de disparos em massa de mensagens contra o PT no WhatsApp. De acordo com Jackson, o que acontece no Brasil é muito grave e não pode ficar impune.

“O que está acontecendo no Brasil não é uma coisa comum. É uma coisa muito grave. As pessoas estão sendo influenciadas através de várias denúncias falsas feitas por empresas americanas e que tem um custo muito alto e que esse custo é pago através de caixa 2 e isso não pode ficar impune”, disse ao Blog do Gordinho.

O petista revelou também que a campanha de Fernando Haddad (PT) não pode parar em decorrência disso, e que a expectativa é de que o candidato do PT vire o resultado do primeiro turno.

“Agora isso não significa que o PT vai abandonar a campanha até o dia das eleições. A informações que nós temos é que avançamos a cada dia e que já estamos bem próximos do candidato no resultado da eleição. Então a gente avalia que até domingo da próxima semana nós vamos virar esse resultado”, finalizou.

Cariri em Ação

Leia mais notícias em caririemacao.com, siga nossa página no FacebookInstagram e Youtube e veja nossas matérias, vídeos e fotos. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Cariri em Ação pelo WhatsApp (83) 9 9634.5791, (83) 9 9601-1162.