O reconhecimento é algo importante, valoriza o esforço de quem faz no dia-a-dia. E para incentivar este reconhecimento, o portal de notícias Cariri em Ação iniciou desde a última sexta-feira, dia 19, mais uma edição do Prêmio Referência.
Na primeira etapa, os pesquisadores estão visitando 23 cidades da região, 19 paraibanas e 4 pernambucanas, aplicando questionários diretamente nas cidades, realizando perguntas espontâneas e estimuladas.
As equipes de pesquisadores do Cariri em Ação estão nesta terça-feira, dia 30, nas cidades de Prata e Amparo para saber quais são as referência destas cidades.
No total, já foram pesquisadas 21 cidades (Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Livramento, Parari, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé, Zabelê, Ouro Velho, Monteiro, Jataúba, Sertânia, Tuparetama e São José do Egito), restando apenas Amparo e Prata.
Para o diretor do Cariri em Ação, Marivaldo Alcântara, o Prêmio Referência 2018 já está em sua sexta edição e é mais que um prêmio, é um incentivo às referências da região.
Ele lembrou que os resultados das pesquisas sairão dia 10 de novembro e serão divulgados no site Cariri em Ação (www.caririemacao.com), na página do Facebook.com/caririemacao e no instagram (cariri_em_acao).